Projeto “De Mãos Dadas”: Multiplicando Amor e Alimentando Corações

Compartilhe esta notícia:

Um sábado de partilha, evangelização e refeições para as crianças.

No último sábado, 10 de fevereiro, o projeto “De Mãos Dadas” realizou mais um encontro marcado por solidariedade e fé. A atividade do dia foi dedicada à evangelização das crianças, que tiveram a oportunidade de conhecer a inspiradora história do milagre da multiplicação dos pães e peixes realizado por Jesus.

Após a experiência espiritual, foi servido um almoço especial, reforçando a importância da partilha e do amor ao próximo. O cardápio contou com arroz, feijão, pernil suíno, salada de pepino e suco. Além da refeição principal, pães recheados foram distribuídos, proporcionando um momento de alimentação e confraternização.

A generosidade dos doadores e o empenho dos voluntários foram fundamentais para o sucesso do evento. A equipe do “De Mãos Dadas” expressa profunda gratidão a todos que contribuíram para tornar possível esse momento de solidariedade. Destaca-se também a presença e colaboração especial do seminarista Éric Cesar, que acompanhará o trabalho do projeto ao longo deste ano.

O projeto “De Mãos Dadas” é uma iniciativa que vai além da assistência material, buscando promover valores como partilha, amor e confiança. Localizado na Rua Alderico Bussadori Filho, 215, Jd. Maria Luiza, Taquaritinga (SP), o projeto está sempre de portas abertas para receber apoio da comunidade e continuar fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam. O telefone para contato é (16) 3252-9527.

Compartilhe esta notícia: